.

.

domingo, 27 de julio de 2014

27/07/2014 - LISBOA: JES TEVE CONTACTO COM PR. PUTIN

 JES teve acesso a comunicação de Putin

Lisboa -  Através de canais diplomáticos no exterior, o gabinete  presidencial teve acesso a 16 de Julho, a  cópia de uma interessante comunicação interna do Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, transmitida aos  embaixadores e representantes permanentes do seu país, numa reunião que teve lugar no passado dia 01 do corrente, em Moscovo.
Fonte: Club-k.net
Destinada aos embaixadores russos
A comunicação (já traduzida para o português) e para “conhecimento superior” foi obtida através de canais diplomáticos no exterior que geralmente informam ou vazam informações fidedignas ao Presidente José Eduardo dos Santos. 
Na referida intervenção (a que o Club-K teve acesso e partilha com os seus leitores), o Presidente Putin procura manter uma conversa directa com os seus  embaixadores  fazendo uma avaliação geral da situação mundial, e definindo objectivos da política externa. O estadista russo, explica aos seus diplomatas, as reais razões que o levam a entrar em crise com os americanos em torno da Ucrânia. 
Putin transmitiu igualmente, na mesma comunicação,  que já ordenou o  aumento dos salários do pessoal das embaixadas do seu país, prometendo que voltará a fazer em 2016, com um aumento de 400% salários em rublos (moeda russa).