.

.

martes, 5 de abril de 2016

Secretário Geral da UNITA incentiva acções de mobilização em Luanda para a vitoria em 2017

Fonte :Unitaangola

13.JPG
O Secretário-geral da UNITA esteve reunido esta terça-feira, 5 de Abril de 2016, com os Executivos das Regiões Eleitorais de Luanda, recentemente criadas, para fazer o ponto da situação da dinâmica da reestruturação dos órgãos de base do Partido, na Capital do País.


Falando aos presentes, Franco Marcolino Nhany precisou que depois das orientações emanadas dos órgãos centrais da Direcção do Partido, durante o XII Congresso, a que se seguiram o Seminário Metodológico e a Mesa Redonda sobre Luanda, é chegado o momento da implementação, requerendo para o efeito quadros à altura do desafio de mobilização dos cidadãos para a vitória da UNITA nas eleições de 2017.

“A estruturação e dinamização dos órgãos de base são a prioridade da acção política do Partido em Luanda, com vista ao alcance dos objectivos estratégicos que nos propusemos”, adiantou o dirigente político, que disse acreditar na disponibilidade e capacidade dos membros nomeados para os cargos de direcção.

“O processo é exigente e os quadros ora nomeados reúnem qualidades requeridas para o exercício das funções políticas que implicam a militância, disciplina, motivação, visão, coragem política e dinamismo”, acrescentou Franco Marcolino Nhany.

Com vista a conferir cientificidade às acções políticas a desenvolver, o Secretário-geral da UNITA garantiu a formação contínua dos membros e dirigentes que têm a responsabilidade de traduzir em actos concretos os programas traçados.

A reunião contou com a presença dos os Secretários Nacionais para a Mobilização Urbana e Periférica, Comunicação e Quotas e das Direcções da LIMA e da JURA.