.

.

lunes, 18 de abril de 2016

Presidente da UNITA participa na Reunião do Comité Executivo do IDC em Lisboa

Fonte :Unitaangola

PR_Samakuva 15.jpg
Encontra- se em Lisboa, desde a noite do dia 13 de Abril de 2016, o Presidente da UNITA, Dr. Isaías Henrique Ngola Samakuva que encabeça uma delegação que integra o Deputado Alcides Sakala, Secretario para os assuntos internacionais da UNITA para participar da reunião do Comité Executivo da Internacional Democrática do Centro, IDC.


Esta reunião cimeira do órgão de Direcção da IDC ocorre em Lisboa, nos dias 14 e 15 de Abril de 2016.

O Presidente Isaías Samakuva é um dos Vice-Presidentes da IDC, eleito para este cargo na Assembleia Geral desta organização internacional, realizada nos dias 9 e 10 de Julho de 2015, na cidade do México.

A reunião do Comité Executivo da Internacional Democrática do Centro é presidia pelo Presidente desta organização senhor Andres Pastrana, ex-Presidente da Colômbia que substituiu o Senador Italiano Pier Ferdinando Casini.

Para a tarde do dia 14 de Abril de 2016, está agendada para as 16 horas, a reunião da secção IDC África, que antecede, deste modo, ao inicio dos trabalhos da reunião do Comité Executivo desta organização internacional que tem lugar no dia 15 de Abril de 2016.

Lisboa, 14 de Abril de 2016
Pela Delegação
Alcides Sakala