.

.

sábado, 14 de mayo de 2016

Secretários nacionais e provinciais da UNITA reunidos em Seminário Metodológico

Fonte :Unitaangola

Sec Nacionais 10.jpg
O Presidente da UNITA, afirmou este sábado 14 de Maio de 2016, em Luanda, que a situação de emergência nacional que Angola atravessa de algum tempo a esta parte, reclama “uma intervenção sábia, madura e desapaixonada das lideranças políticas e sociais, para que a nação angolana possa alcançar um compromisso de salvação nacional”.


Isaías Samakuva que falava na abertura do Segundo Seminário Metodológico de Quadros da UNITA adiantou que a salvação nacional a salvação nacional só será possível com trabalho árduo dos dirigentes políticos da UNITA, chamados a fazerem um trabalho enorme de mobilização das populações para compreenderem a dimensão da gravidade da situação que o país vive, assim como tomarem consciência das responsabilidades que lhes são exigidas pela nação.

“Isso só pode ser feito com aperfeiçoamento dos métodos de trabalho e com muita motivação dos responsáveis da UNITA”, afirmou, referindo-se ao papel decisivo a ser desempenhado pelos quadros e dirigentes da UNITA a todos os níveis para que o país saia da crise em que se encontra mergulhado.

Durante dois dias, isto é, sábado e domingo, os quadros e dirigentes da UNITA reunidos no Sovsmo vão debruçar-se sobre vários assuntos inerentes ao funcionamento da UNITA, com vista a potenciar os resultados a serem alcançados pelo Partido nas próximas eleições.

O seminário que segundo Isaías Samakuva, tornou-se uma imposição, a julgar pela situação critica que o país e as populações vivem, decorre sob o lema “Preparar a UNITA para a vitória em 2017” e conta com a participação dos secretários nacionais e provinciais.
www.unitaangola.org