.

.

viernes, 24 de junio de 2016

Presidente da UNITA recebe líderes de Partidos Políticos para cooperação

Fonte :Unitaangola

UNITA Lideres 5.jpg
NOTA DE IMPRENSA

O Presidente da UNITA, Dr. Isaías Henrique Ngola Samakuva recebeu esta quinta-feira, 23 de Junho de 2016, no seu gabinete, 11 Ex-líderes de Partidos Políticos, pertencentes à Liga de Ex-líderes de Partidos Políticos. A Liga da Ex-Lideres de Partidos Políticos é uma organização legalmente reconhecida, que congrega os líderes da Partidos Políticos angolanos.
Representando 60 Ex – líderes de Partidos Políticos angolanos, a delegação abordou com a Direcção da UNITA, aspectos relativos à situação política, social e económica do País considerada preocupante, tendo ressaltado a necessidade do estabelecimento de uma plataforma de cooperação, com vista a mudança que Angola e os angolanos clamam.

Os Ex-líderes de Partidos Políticos reconhecem que a UNITA tem trabalhado de uma responsável para a materialização das aspirações dos angolanos, considerando oportuna a união de esforços de todas forças vivas do país para que a mudança se concretize em 2017 e os angolanos conheçam uma nova vida, sem corrupção, nepotismo e exclusão.

O Presidente da UNITA fez-se acompanhar do seu Vice-presidente, Dr. Raúl Manuel Danda.

Luanda, aos 23 de Junho de 2016.

O Secretariado da Presidência
Para a Comunicação e Imagem