.

.

sábado, 6 de agosto de 2016

Presidente Samakuva apela a mobilização total dos angolanos para o registo eleitoral

Fonte :Unitaangola


DSC_4745.JPG
O Presidente da UNITA voltou a apelar os angolanos a se mobilizarem para o registo eleitoral que começa a 25 de Agosto de 2016, para se habilitarem ao voto da mudança no próximo ano.


Falando por ocasião do encerramento da sessão dedicada ao 82º aniversário natalício do Dr. Jonas Malheiro Savimbi, o Presidente Isaías Samakuva insistiu que as eleições de 2017 são uma oportunidade para os angolanos fazerem o balanço da governação do MPLA.
Encorajou os cidadãos a abandonar a ideia de se abster do exercício do seu direito de votar para a escolha dos seus governantes.
“Ficar em casa a pretexto de que o voto vai ser desviado, é facilitar a continuação da governação desastrosa e irresponsável de há 40 anos”, sublinhou o líder da UNITA, defendendo a necessidade da unidade entre os angolanos, como chave para a concretização da mudança que os angolanos almejam e buscam.

“As mudanças ocorrem, mas têm de ser feitas pelos homens”, afirmou Isaías Samakuva sublinhando que a UNITA é única força capaz de devolver a esperança aos angolanos, através da mudança nas eleições de 2017, para proporcionar a prosperidade aos angolanos.

Isaías Samakuva sublinhou que a vida e obra do Dr Jonas Savimbi, assim como o seu pensamento estão a resistir às campanhas de diabolização, intrigas e calúnias movidas por todos os meios possíveis e imaginários, pelos seus detractores.
“Os feitos de homem da dimensão do Dr. Jonas Malheiro Savimbi não se apagam de um dia para o outro e falam por si”, apontou o Presidente Samakuva, sublinhando que o sofrimento por que passa o povo angolano, a violação dos direitos dos cidadãos e a humilhação dão razão à luta travada pelo Dr Jonas Savimbi.