.

.

miércoles, 31 de agosto de 2016

Visitas do Secretario Provincial na Huila

Fonte :Unitaangola
O secretário da UNITA na Huila vista municípios do interior
Kopumi 3 de agosto.jpg
No quadro das dinâmicas e actividades do Secretariado Provincial da UNITA na Huila, o Secretário Alcibíades Sebastião Kopumi, efectua sua primeira visita no interior da Província, tendo - se deslocado a 30 de Agosto de 2016 do Município do Lubango cidade capital da Huíla, passando pela Matala e a sua agenda estende-se para os três Municípios da Província, nomeadamente Jamba Mineira, Kuvango e Chipindo.


Por sua vez no Município da Jamba foi recebido pelo Secretario Municipal, Augusto Soma Kamengue, que fez a radiografia da situação político-administrativo do Município e do Partido.

No encontro com os quadros, apelou: ‘‘todos participemos na sensibilização de cidadãos maior para o Registo Eleitoral, afim de que se opere a mudança que tanto se almeja em Angola’’, disse Alcibíades Kopumi que tem como lema: tudo nos obriga nada nos impede.

Após o briefing, efectuou uma palestra muito afluída na tarde de hoje, tendo passado a mensagem de que, todos partamos para o Registo Eleitoral Presencial de cidadãos maiores de 18 anos, registo esse que possibilitara a mudança de regime em Angola para 2017.

Por seu turno, Augusto Soma Kamenongue, após a palestra avançou que o Secretário Alcibíades Kopumi, deixa uma mensagem de força e a Jamba está preparada para os próximos desafios do País.

Passando em entrevista o Secretário da JURA Municipal, jovem Tomás Tchongolola, disse: ‘‘ a juventude está preparada para mudança em 2017, até por sinal a juventude está cansada das promessas irrealizável do Regime do MPLA, afirmou o jovem político.
Da Huíla- Eliseu Kambuta.-