.

.

lunes, 19 de septiembre de 2016

Mensagem de Condolências

Fonte :Unitaangola
Mensagem de condolências do Presidente da UNITA
Samakuva18092016.jpg
Foi com surpresa, profunda mágoa e muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da nossa companheira Dra. MARIA MATILDE LUKAMBA, mais conhecida por Mãe Zinha. O nosso partido perdeu um dos seus pilares na Província de Benguela. A Mãe Zinha foi uma patriota exemplar, batalhadora incansável pelo bem estar dos pobres e oprimidos.


Firme nas suas convicções, corajosa e frontal nas suas intervenções, dedicada à Causa da UNITA que é a Causa de Angola, desinteressada na sua conduta diária, a Mãe Zinha era um pilar cuja ausência o nosso partido vai, sem dúvidas, sentir.

Por tudo que a Mãe Zina nos habituou, podemos afirmar sem receio de errar que o seu desaparecimento enquadra-se bem na máxima do nosso Presidente Fundador segundo a qual “são os melhores que partem primeiro”.

Neste momento de dor, curvo-me perante a memória da companheira Dra. MARIA MATILDE LUKAMBA e endereço à família enlutada, aos companheiros do Executivo Provincial de Benguela, ao Comité Nacional da LIMA e à todos os militantes e do nosso partido, particularmente na Província de Benguela, os meus sentidos pêsames.
Gabinete do Presidente da UNITA em Luanda, 18 de Setembro 2016.-

Isaías Samakuva
Presidente da UNITA