.

.

sábado, 8 de octubre de 2016

Presidente Samakuva conversa com estudantes

Fonte :Unitaangola
Presidente Samakuva conversa com Estudantes Universitários
Estudantes 2.jpg
O Presidente da UNITA, Dr. Isaías Samakuva reafirmou esta sexta-feira, 07 de Outubro de 2016, em Luanda, que o remédio para todos os males que enfermam Angola e os angolanos é a mudança de regime.


Falando durante um encontro que manteve com Estudantes Universitários, o Presidente da UNITA reconheceu que a mudança é hoje uma necessidade comum a todos os angolanos.

Para o Presidente da UNITA, Angola precisa de uma mudança profunda, mas serena pacífica e tranquila, que entretanto, deve abarcar a mudança de atitude do angolano para com o seu semelhante, para com o trabalho e na observância de valores.

Durante pouco mais de duas horas, Isaías Samakuva transmitiu aos Estudantes Universitários a visão do seu Partido para a construção de Angola diferente e prospera para todos os seus filhos. Respondeu as preocupações apresentadas pelos estudantes universitários relativas ao modo como está sendo preparado o processo eleitoral, as injustiças sociais, as assimetrias regionais, a intolerância política, a criminalidade que atinge níveis preocupantes, a formação de quadros, de entre outras.
Os Estudantes Universitários manifestaram ao líder da UNITA a sua vontade e determinação de colaborar com o Partido na mobilização dos angolanos para a tarefa da mudança que o país clama e precisa.

Nesse encontro, o Presidente da UNITA fez-se acompanhar dos deputados Mihaela Webba, João Ntiama e Silvestre Gabriel Samy.