.

.

domingo, 4 de diciembre de 2016

Presidente Insta Membros a Implementar com Rigor

Fonte :Unitaangola
Presidente da UNITA insta membros a implementarem com rigor as orientações da II Reunião Ordinária
CP Fim PR.jpg
Terminou este Domingo, 04 de Dezembro de 2016, o II Reunião Ordinária da Comissão Política da UNITA, que decorreu desde sábado em Luanda, sob o lema: UNITA - Por Angola e pelos Angolanos.

No fim da actividade em que os membros deste órgão deliberativo nos intervalos dos Congressos, abordaram vários assuntos nacionais, com incidência para o actual momento político que preocupa este Partido e os cidadãos, tomaram posse os membros do Conselho Nacional de Jurisdição da UNITA.


Convidado a discursar no encerramento do encontro que juntou membros da Comissão Política do Círculo Nacional e de distintas províncias, o Presidente do Partido apelou aos membros da Comissão Política e da sua formação política em geral a traduzirem em prática tudo quanto se debateu e aprovou na reunião.

“Não basta tomar decisões traduzidas em documentos bem elaborados, com o Português claro, de Camões, sem que sejam implementados. O importante ainda é implementar e pôr na prática aquilo que aquilo que debatemos e decidimos”, disse Isaías Samakuva.

O líder da UNITA instou, ao longo do seu discurso, aos responsáveis do seu Partido a aplicarem com rigor, as orientações emanadas do órgão deliberativo, tendo exortado a cada um a saber vender bem a mensagem da UNITA, num mercado político competitivo.

“O povo angolano está cansado de sofrer e atingiu, como dissemos também ontem, o ponto de saturação. Porém, isso não basta, (…) nós estamos num mercado com muitos vendedores e muitos clientes e compradores. Só aquele que publicitar bem a sua mercadoria, aquele que levar a sua mercadoria para junto do cliente, é que, certamente vai ter sucessos no seu trabalho”, avançou, sublinhando esperar que todos os que todos os dirigentes do Partido arregacem as mangas, para transmitir, não só às estruturas do Partido, mas também para todos aqueles que se interessam pela mensagem da mudança para que todos juntos consigamos de facto, vencer e atingir os nossos objectivos.