.

.

lunes, 20 de febrero de 2017

Assembleia Nacional Deve Responder


Fonte :KUP
Assembleia Nacional deve responder as dúvidas dos comissários da CNE
PR-Actual-Perfil-1-e1484862087164 (1).jpg
O Presidente da UNITA, Sr. Isaías Henrique Gola Samakuva trabalhou, nesta quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017, na sede do Secretariado da Presidência para os Assuntos Eleitorais, para se inteirar do grau de execução de tarefas estabelecidas pelo Comité Permanente na preparação do partido para as eleições gerais previstas para o mês de Agosto próximo.

Durante o encontro que manteve com a Direcção do Secretariado dos Assuntos Eleitorais, Isaías Samakuva recebeu o ponto da situação e esclarecimentos sobre o cumprimento de diversas tarefas estabelecidas pelo Comité Permanente sobre o processo eleitoral.

Questionado sobre as explicações que recebeu, o Presidente da UNITA manifestou-se satisfeito com o nível de cumprimento das tarefas acometidas ao sector.

Disse, entretanto, haver situações sobre o processo de Registo Eleitoral que devem ser levadas com urgência à consideração do Ministério da Administração do Território. O Presidente da UNITA, disse, por outro lado, ser necessário que a Assembleia Nacional responda as dúvidas levantadas na petição subscrita por Comissários Eleitorais sobre o âmbito das tarefas de supervisão atribuídas, por lei, à Comissão Nacional Eleitoral.