.

.

lunes, 20 de febrero de 2017

LIMA Felicita Presidente


Fonte :KUP
LIMA felicita o Presidente Isaías Samakuva
LIMAAA.JPG
Os membros do Comité Nacional da Liga da Mulher Angolana - LIMA, reunidos em sessão extraordinária, endereçaram o seu apreço, reconhecimento e encorajamento ao Presidente da UNITA, Isaías Samakuva, pela condução do destino do nosso Partido, único instrumento de defesa de Angola e dos angolanos.


Na nota enviada à KUP, os membros da organização feminina da UNITA saúdem e felicitam o líder do Partido pelos êxitos alcançados durante o périplo diplomático que efectuou aos Estados Unidos de América e a países da Europa.

“A Liga da Mulher Angolana está pronta para implementar as orientações do Partido, porque sabemos que somente a UNITA é o instrumento de que os angolanos dispõem para operar a tão almejada mudança qualitativa, com vista a restituir dignidade ao angolano, por meio da consolidação e aprofundamento do Estado Democrático de Direito”, lê-se na nota.

As mulheres filiadas na LIMA, alimentam a convicção de que com a UNITA no leme dos destinos de Angola, estarão asseguradas a defesa dos Direitos Humanos, a Justiça Social e a erradicação da corrupção que enferma a nossa sociedade, fruto do longo consolado do MPLA.

Servindo-se da oportunidade, a LIMA manifestou a sua solidariedade às famílias que perderam os seus entes queridos por ocasião da primeira jornada do gira-bola na cidade do Uíge, apresentou as suas mais sentidas condolências, apelando as entidades competentes maior sentido de responsabilidade para actos de género não voltem a acontecer.
www.unitaangola.org