.

.

viernes, 31 de marzo de 2017

Governo da UNITA





Governo da UNITA será inclusivo e humano, garante Raúl Danda


Discursando para milhares de adeptos da UNITA, reunidos dia 25 de Março de 2017, na cidade de Menongue para celebração do 51º aniversário da fundação do Partido, Raúl Manuel Danda garantiu que o seu Partido vai formar um governo inclusivo e humano, bem como garantir saúde de qualidade capaz de responder as necessidades e exigências da população.
“Um governo da UNITA que vai trazer uma saúde em condições, que você quando estiver doente, o seu filho quando estiver doente, a sua mãe, o seu pai quando estiverem doente, você vai ao hospital; o médico não vos dá só a receita, mas vos dá também do medicamento procurado”.

Raúl Danda, garantiu que a governação da UNITA, vai implementar uma educação em condições, tendo criticado os governantes que mandam os filhos no exterior do país para a sua formação e esbanjando dinheiro.

“Precisamos de ter um governo da UNITA, que garanta uma educação em condições para não ser necessário que, aqueles que têm muito dinheiro, que andam a desviar do cofre do estado mandem os seus filhos para fora, em Portugal, Inglaterra, para os Estados Unidos, etc, porque aqui não há uma educação de qualidade e a UNITA tem de mudar isso”.

O Vice-presidente da UNITA assegurou que o seu partido está a trabalhar para garantir aos angolanos um governo inclusivo.

“Precisamos de ter aqui um país onde tenhamos um governo para toda gente. Precisamos de chegar a Agosto e mudar este país para melhor”, afirmou Raúl Danda.

Partilhar isto: