.

.

martes, 18 de abril de 2017

Mulher Sente-se Abandonada

Fonte :KUP
Mulher sente-se abandonada pela polícia por prender delinquente
policia-logo (1).jpg
Angélica Maria está a ser ameaçada por familiares de um rapaz de 17 anos idade que, no dia 12 de Janeiro do ano em curso, furtou um gerador, tendo sido apanhado momentos depois pela proprietária que o levou a uma esquadra policial, sita no bairro Malangino, distrito urbano do Kilamba Kiaxi.


O que parecia ser uma operação normal, por ter ‘facilitado’ o trabalho da polícia na captura do meliante, acabou por se traduzir numa desgraça, já que este, ao fugir da prisão, pulou o muro da esquadra policial, tendo caído sobre um ferro pontiagudo que provocou sua morte imediata.

A família do malogrado, tão logo foi informada sobre a ocorrência, dirigiu-se à residência de Angélica Maria a quem acusam de ser a causadora da morte do jovem que em vida se chamava Joca António.

“A família diz que, por se tratar de um menor de idade, eu não devia leva-lo à polícia pelo meu gerador que furtou; tinha que contactar a família, para esta ajudar-me na compra de um outro”, relata.

Acrescentou que todas as manhãs, a mãe e algumas tias do malogrado apareciam em sua casa, aos prantos, solicitando a devolução do seu filho, e que, doravante, todo o trabalho que era feito por ele passaria a ser feito por Angélica Maria, “bem ou mal”.

“Apresentei o caso à polícia, mas esta nada fez, pelo que tive de mudar de casa, temendo represálias”, disse Maria, que promete levar o caso às instâncias judiciais.