.

.

jueves, 13 de abril de 2017

UNITA Inicia Apresentaçao de Programa



UNITA Inicia Apresentaçao de Programa
A UNITA deu início à apresentação do seu programa de Governo com vista às eleições de sábado em Malanje, no passado fim-de-semana.
O secretário provincial do partido disse que todos os angolanos serão mobilizados para abraçar os ideais do “galo negro” e forçar mudanças na liderança do país.

“Nós estamos próximos desta meta”, disse Mardanês Agostinho Calunga, anunciando que “uma das tarefas é a mobilização intensiva e até mesmo agressiva no sentido positivo para abordar todos os estratos sociais da província de Malanje sem importar a sua filiação política”.


Ao intervir no enceramento da conferência provincial eleitoral que escolheu quatro pré-candidatos efectivos e cinco suplentes a deputados da UNITA à Assembleia Nacional pelo círculo provincial de Malanje, Calunga afirmou serem visíveis as dificuldades com que passam os angolanos no sector social.

“As instituições existentes na província são mesmo estas, os serviços que nós buscamos não escolhem se esse é da UNITA, do MPLA, da CASA-CE ou de outro partido”, referiu, justificando “se alguém agora ficar doente não tem outro hospital é mesmo aquele”.
“Todo o angolano está submetido a um sofrimento e espera por uma mudança”, referiu Mardanês Agostinho Calunga, que promete interceder juntos dos órgãos de defesa e segurança e da classe jornalística para forjar uma mudança de consciência no seio dos angolanos nas eleições