.

.

jueves, 4 de mayo de 2017

UNITA Formaliza Candidatura


Fonte :KUP
UNITA formaliza a sua candidatura às eleições gerais de 2017
Candidatura da UNITA.jpg
A UNITA apresentou na manhã desta terça-feira, 2 de Maio de 2017, a sua candidatura às eleições de 23 de Agosto de 2017.

O Mandatário do Partido, José Pedro Katchiungo encabeçou a comitiva que integrou entre outras personalidades, a Presidente da LIMA, Helena Mbonguela, as Deputadas Mihaela Webba e Albertina Navita Ngolo, o Secretário da Presidência da UNITA para os Assuntos Eleitorais, Eng. Vitorino Nhany, o Cabeça de Lista de Luanda, Nelito Ekuikui e representantes das Regiões Eleitorais de Luanda e de diversas camadas da sociedade angolana.
O processo de candidatura da UNITA que compreende uma série de 77 pastas, comportando processos individuais dos candidatos a Presidente da Republica, a Vice-presidente da República e a Deputados para a próxima legislatura.

O gabinete dos Partidos Políticos do Tribunal Constitucional, garantira um dia antes ao Mandatário da UNITA, somente às 10 horas começaria a recepção dos processos de candidatura. Mas contrariamente a essa garantia, o Gabinete dos Partidos Políticos abriu primeiro às portas ao MPLA e muito antes das 9 horas.