.

.

sábado, 15 de julio de 2017

Presidente da UNITA no Cunene

Fonte :UNITAANGOLA
Presidente da UNITA trabalha no Cunene
PR Samakuva 2.jpg
O Presidente da UNITA e Candidato a Presidente da República, Isaías Samakuva escalou esta sexta-feira a cidade de Ongiva, capital da província do Cunene, para mais uma etapa da sua pré-campanha para as eleições de 23 de Agosto do ano em curso.

à sua chegada, o líder da mudança em Angola foi alvo de recepção calorosa pelos militantes, simpatizantes e amigos da UNITA.
Visitas de cortesia ao governo provincial, aos Bispado foram as primeiras actividades cumpridas por Isaías Samakuva, que também visitou o mercado local e a localidade de Santa Clara. Nessas duas localidades de maior concentração populacional, o Candidato da Mudança falou aos eleitores sobre o momento que o país atravessa caracterizado pela caminhada às eleições.

Apresentou as propostas do seu partido para mudar a situação de Angola e dos angolanos.

Está previsto para amanhã um acto de massas, durante o qual o Presidente Samakuva vai apresentar o Manifesto Eleitoral da UNITA, que contém as linhas -força da governação de Angola.

A Presidente da Liga da Mulher Angolana e o Secretário-geral da JURA estão entre as figuras e candidatos a Deputado que acompanham o líder da UNITA nessa sua deslocação ao Sul de Angola.

De salientar que antes da sua deslocação ao Sul do País, Isaías Samakuva trabalhou de 9 a 12 de Julho na província cafeícola do Uíge.
www.unitaangola.org