.

.

sábado, 31 de octubre de 2015

Importância do Congresso

Fonte :Unitaangola
Secretário da UNITA na Lunda-Sul enaltece importância do Congresso aos militantes.
Lunda SUl 15_1.jpg
Em palestra realizada esta sexta-feira 30 de outubro de 2015, na Sede Municipal do Partido, Virgílio Pedro Samussongo Secretário Provincial da UNITA, ressaltou a importância do Congresso, enquanto órgão deliberativo máximo do Partido.

Sublinhou que até a esta altura a UNITA já realizou 11, sendo por isso, o próximo o 12º Congresso que representa uma grande festa, porque muitos partidos, embora históricos ainda não atingiram esta cifra.

Durante a palestra, o Secretário Provincial do Partido, exortou os militantes a prestarem muita atenção e vigilância contra as manobras do MPLA que a todo custo procura o retorno à guerra, fabricando supostos militares da UNITA.

”Não vamos aceitar estas manobras, o que queremos é a paz e a conquista do poder em 2017 para servir o povo sofredor”, afirmou.

Por outro lado, Virgílio Pedro mostrou-se desapontado pelos incumprimentos da parte do Governos das questões da desmobilização dos efectivos de homens e mulheres das ex-FALA.

“As listas que publicaram em nome da UNITA aqui na Província, não constam nomes dos verdadeiros ex-militares ”, denunciou Virgílio Pedro Samussungu.
DF