.

.

martes, 19 de abril de 2016

Presidente Isaías Samakuva homenageia Arão Gamba


                   NOTA DE CONDOLÊNCIAS

 

              Foi com surpresa e dor que tomei conhecimento do desaparecimento do companheiro ARÃO GAMBA. Há duas semanas visitei Benguela e tive o prazer de estar e conversar com o companheiro Arão Gamba. Da sua saúde, nada de anormal me referiu, salvo pequenas queixas que ele mesmo disse, a brincar, “serem próprias das idades que vamos atingindo”. Desde que conheci o companheiro Arão Gamba, ainda no calor da luta, sempre me transmitiu a imagem de uma pessoa calma, responsável e firme nas suas convicções. Sempre apreciei e admirei a sua dedicação à nossa Causa comum que, aliás, o ocupou desde a sua juventude.
Não podendo acompanhar pessoalmente o companheiro Arão Gamba à sua última morada, faço estas linhas para exprimir o minha tristeza por essa partida tão prematura do nosso companheiro de jornada, Arão Gamba.
À toda a família enlutada, à todos os companheiros de jornada, com relevo aos do Secretariado Provincial de Benguela, envio os meus sentidos pêsames. Que Deus nos console à todos e que tenha em Paz no seu eterno reino a alma do nosso saudoso companheiro ARÃO GAMBA .

Rabat, 18 de Abril de 2016.
 
Isaías Samacuva
Presidente da UNITA