.

.

martes, 17 de mayo de 2016

Deputados voltam ao contacto com os eleitores em Luanda

Fonte :Unitaangola

Belas Dep 4.jpg
Os deputados à Assembleia Nacional pela bancada da UNITA voltaram a trabalhar esta terça-feira, 17 de Maio de 2016 aos municípios de Luanda.


Assim, os Deputados Ernesto J. Mulato, Manuel Savihemba, Helena Bonguela, e Clarisse Munga Kaputo, estiveram em Cacuaco a ver in loco como anda a vida dos munícipes. Por seu turno, os Deputados, Lukamba Paulo Gato, Anita Raquel Filipe, Alberto Ngalanela passaram o dia em contacto com o eleitorado de Cazenga.

Ao município de Viana trabalharam os Deputados Sofia Mussonguela, João Marques Ntiama e Armindo Kassessa, enquanto ao município de Belas estiveram em contacto com o eleitorado os Deputados Silvestre Gabriel Samy, Regina Txipoia e estevão José Pedro Katchiungo.

Os Deputados Raúl Danda, Cipindo Piedoso Bonga e Maria Luísa de Andrade ocuparam-se do município da Maianga, numa altura em que ao município de Kilamba Kiaxi estiveram a trabalhar os Deputados Albertina Navemba Ngolo, Daniel Domingos Maluca, Mihaela Webba e Mfuca Muzemba.

Finalmente, os Deputados Alcides Sakala, Miraldina Jamba, Eliote Ekolelo e Liberty Chiyaka deslocaram-se ao município de Icolo e Bengo.

A missão parlamentar visou constatar as condições de saneamento básico, o estado das vias e das famílias, naquelas circunscrições eleitas. Os parlamentares escalaram também os mercados e algumas residências de populares.