.

.

jueves, 9 de julio de 2015

Reunião Anual da IDC


PRESIDENTE DA UNITA PARTICIPA DA REUNIÃO ANUAL DO INTERNACIONAL DEMOCRÁTICA DO CENTRO

NOTA DE IMPRENSA
 
Uma delegação da UNITA constituída pelo seu Presidente, senhor Isaías Samacuva e pelo Secretário da UNITA para os Assuntos Internacionais e Porta Voz do Partido, Dr. Alcides Sakala Simões chegou, na noite de ontem, à Cidade do México para participar na Reunião Anual do Comité Executivo da Internacional Democrática do Centro (IDC).

                                        Sob o lema “A INTERNACIONAL DEMOCRÁTICA DO CENTRO E OS NOVOS DESAFIOS NO MUNDO”, os líderes da Internacional Democrática do Centro irão analisar temas da actualidade internacional, dos quais se destacam os seguintes:

a) - Os novos desafios económicos: a Económica Social de Mercado no mundo de hoje;
b) - Os perigos do Extremismo;
c) - A luta contra o Terrorismo;
d) - Contradições sobre os continentes da América Latina, Ásia e África.

A agenda de trabalhos prevê ainda a eleição do novo Presidente que substituirá o Presidente cessante, bem assim como a aprovação de resoluções propostas por diversos partidos membros desta Família Política Internacional sobre diferentes situações em curso em certos países.

A reunião terá a duração de dois dias, devendo a delegação da UNITA deixar a Cidade do México rumo a Washington para outros encontros programados para a capital dos Estados Unidos da América.

Luanda, 9 de Julho de 2015.-

O Secretariado da Comunicação e Marketing