.

.

jueves, 28 de julio de 2016

LIMA capacita seus quadros em matéria de Mobilização

Fonte :Unitaangola


Lima Capacita.jpg
O Executivo Nacional da LIMA realizou durante o final de semana em Viana, um seminário de capacitação às Brigadas de Mobilização e Quadros da LIMA residentes em Luanda.

O evento teve como objectivo, munir os quadros de ferramentas capazes de atrair mais membros para a causa da UNITA, através da uniformização da mensagem a transmitir.

A abertura do evento esteve a cargo da Vice - Presidente da Organização, Regina Eduardo Tchipoia, que, falando para os membros presentes começou por agradecer a presença de todos, pois, segundo disse, “ os desafios são maiores pelo que requer de cada membro a entrega e dedicação à causa, para que possamos alcançar a vitória em 2017”.


O Porquê da UNITA foi o tema escolhido, e teve como prelectora a Drª Teresa Tchipia, que começou por fazer o resumo histórico da UNITA, o Projecto de sociedade da UNITA para os angolanos e culminou com os símbolos do partido.

Mais de uma centena de membros da organização feminina da UNITA, estiveram presentes ao seminário que dará continuidade nos próximos dias em todo o espaço nacional.