.

.

martes, 24 de mayo de 2016

Deputados da UNITA trabalham nas províncias dos interior

Fonte :Unitaangola


Deputados no Interior 3.jpg
A S S E M B L E I A N A C I O N A L

GRUPO PARLAMENTAR


NOTA DE IMPRENSA

No quadro da sua programação para o corrente mês, o Grupo Parlamentar da UNITA faz deslocar nesta segunda-feira, 23 de Maio de 2016, delegações para 8 províncias de Angola, para visitas de constatação.

Em Benguela, Lunda Norte, Kuanzas Norte e Sul, Kuando Kubango, Malange, Uíge e Zaire, durante três dias, os Deputados vão visitar instituições públicas e privadas, projectos de investimentos públicos e manter encontros com as populações nas comunidades, organizações da sociedade civil, empresários, estudantes, instituições hospitalares, de ensino, partidos políticos, bem como as estruturas da UNITA no terreno.

Para Benguela seguem os Deputados Raul Manuel Danda, Adalberto Costa Júnior, Alberto Francisco Ngalanela e Anita Raquel Bela Filipe. Para a Lunda Norte a Delegação conta com os Deputados Elioth Ekolelo, Sofia Porfirio Kassungo Mussonguela, e também o Secretário dos Direitos Humanos da UNITA, Joaquim Nafoia.


A delegação do Kuanza Norte é composta pelos Deputados Mártires Correia Victo, Helena Bonguela Abel e Mfuka Muzemba, enquanto para o Kuanza Sul seguem os Deputados Miraldina Olga Jamba e Piedoso Chipindu Bonga.

Os Deputados Albertina Navemba Ngolo, Manuel Savihemba e Regina Txipoia visitam a província do Kuando Kubango, enquanto para Malange seguem os Deputados Estevão José Pedro Katchiungo e Liberty Chiyaka.

Para a província do Uíge seguem os Deputados João Marques Ntiama, Ernesto Mulato e Abílio Kamalata Numa, bem como o Assessor Mateus Figueiredo. Os Deputados Silvestre Gabriel Samy e Maria Luísa Andrande visitam a província do Zaire.

Depois do cíclo de visitas efectuadas aos municípios de Luanda, esta é, no corrente ano, a primeira fase deste programa de visitas do Grupo Parlamentar da UNITA pelo País, devendo a segunda fase abranger as restantes 9 províncias.

Luanda, 23 de Maio de 2016
O GRUPO PARLAMENTAR DA UNITA