.

.

miércoles, 9 de noviembre de 2016

Incapacidade Governativa do MPLA

Fonte :Unitaangola
Incapacidade governativa do MPLA chateia militantes do Partido no poder ao Cazenga
Militante_M.jpg
Que governo é esse”, questionou-se, sábado passado, 05 de Novembro de 2016, um cidadão que se identificou como militante de longa data do MPLA, chateado com a incapacidade dos governantes em dar respostas aos problemas que afectam os munícipes do Cazenga.

Falando diante do Presidente da UNITA, Isaías Samakuva, por ocasião da sua visita ao bairro da Terra Vermelha, ao Cazenga, o cidadão em causa natural de Kaluenda, apontou problemas de falta de energia elétrica e água potável como estando deixar os habitantes sem paz.


“Os nossos produtos (frescos) estragam-se nas nossas casas por falta de energia”, revelou, lamentando a inacção dos governantes, incapazes de meter em funcionamento as cabines de transformação de energia, construídas há já alguns anos por chineses.

A incapacidade dos governantes do MPLA no Cazenga revela-se, também, segundo o militante do Partido no poder desde 1975, que vimos citando, na falta de intervenção nas vias de comunicação estruturantes que atravessam a região.

“A via das Bananeiras para Ambuila e a via do Asa Branca para os Mulenvos estão deterioradas e nunca arranjam. Que governo é esse?”, desabafou o militante do MPLA, agastado com a inércia do governo ao município do Cazenga.