.

.

jueves, 15 de mayo de 2014

15/05/2014 - G.BISSAU: JOSE MÁRIO VAZ, PROMETE GOVERNAR G.BISSAU EM REFERÊNCIA A POLÍTICA DE Dr. MANDELA E LULA

Candidato do PAIGC aponta Mandela e Lula como referências da sua magistratura

Em várias comícios, o candidato do PAIGC pediu a união de todos os guineenses apesar de tudo o que de mau aconteceu no passado.
José Mário Vaz e esposaJosé Mário Vaz e esposa
Tamanho das letras
VOA Português
O candidato presidencial do PAIGC José Mário Vaz mostrou-se comovido e impressionado com as políticas de desenvolvimento adoptadas por Luís Inácio Lula da Silva no Brasil, e por Nelson Mandela na África do Sul.

Em vários comícios realizados em diferentes bairros de Bissau, Jomav garantiu aos guineenses que, se for eleito Presidente da República a 18 de Maio, vai usar a sua influência junto do Governo, tal como fez Lula da Silva, para que os guineenses pobres atinjam a classe média de desenvolvimento.

«Nestes dias andei por vários cantos do interior do nosso país e vi como é que as pessoas vivem ali. É mesmo chocante. Se for eleito vou fazer tudo junto do Governo para tirar a nossa população da miséria, tal como trabalhou no Brasil o Presidente Lula da Silva», reiterou.

Vaz também se referiu a Nélson Mandela em vários momentos: «A política desenvolvida por Nelson Mandela vai ser também desenvolvida por nós, se fomos eleitos, perdoando a todos os que eventualmente nos tenham feito algo de mal».

Em várias ocasiões, o candidato do PAIGC pediu a união de todos os guineenses apesar de tudo o que de mau aconteceu no passado.