.

.

martes, 2 de febrero de 2016

Mesa Redonda sobre Luanda reúne dirigentes e quadros da UNITA

Fonte :Unitaangola

Mesa Redonda.jpg
A preparação da UNITA para a vitória nas eleições de 2017, ocasionou a ocorrência esta segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016, de uma Mesa redonda sobre Luanda.

A iniciativa que decorre de estudos e constatações feitos sobre a cidade capital, o seu peso enquanto principal praça eleitoral do país, foi promovida pelo Presidente do Partido, Dr Isaías Samakuva e visou a partilha de ideais sobre a forma como o Partido e os seus quadros devem desenvolver a sua acção para o alcançar de objectivos preconizados.


Participaram do certame Membros da Direcção, Deputados, Membros dos Secretariados provincial, municipais e distritais.

A troca de opiniões e experiências de cada dos participantes levaram a conclusão geral de que em Luanda, como em outras províncias de Angola, os angolanos querem mudança de regime e depositam a sua confiança à UNITA, para liderar o processo.

Aproveitando o ensejo, o Presidente da UNITA, Isaías Samakuva sublinhou que as condições objectivas e subjectivas para a vitória nas eleições de 2017, estão reunidas.

Enfatizou que os níveis de adesão dos angolanos à UNITA justificam e reforçam a sua convicção de que nunca a situação esteve tão favorável como nas condições actuais, fruto da forma como o Executivo conduz as suas acções governativas.

Isaías Samakuva reforçou o seu apelo feito no Seminário Metodológico de que é momento de todos passarem à acção de mobilização dos cidadãos angolanos para a concretização da mudança em 2017.