.

.

sábado, 7 de mayo de 2016

UNITA visita delegação provincial do Interior da Huila

Fonte :Unitaangola
Actividade Comité Provincial da Huila
PNA_UNITA.jpg
No âmbito da cooperação com as Instituições governamentais e não-governamentais, uma delegação da UNITA na Huila, encabeçada pela Secretária deste Partido, Amélia Judith Ernesto, manteve, a 6 de Maio de 2016, um encontro com o novo delegado do Interior da Huíla, o Comandante Arnaldo Carlos.


A delegação foi recebida pelo comandante Arnaldo Carlos, que se fazia acompanhar pelo 2º Comandante Fernando e pelo Inspector provincial, Mariano, que fez uma radiografia do estado da criminalidade na província.

Fez saber que durante os 4 meses que se encontra a trabalhar nesta província, registou apenas um caso de intolerância política.
Por seu lado, a responsável da UNITA na Huila, Amélia Judith defendeu o diálogo como via para a solucionar problemas que envolvam a intolerância política.

Na ocasião a Secretária da UNITA mostrou-se preocupada com o desemprego sobre tudo dos ex-militares que trabalhavam nas empresas de segurança e nos minimercados, que divido a crise económica estão a fechar.

Fizeram parte da delegação da UNITA a Presidente da LIMA, Rosaria Nené, o Secretário para Mobilização Urbana, Figueiredo Chimo.
Arnaldo Carlos mostrou-se satisfeito e pediu que se comunique tudo que houver em que polícia possa intervir.

“O encontro permite a proximidade entre vários intervenientes da sociedade, o que é bom para a democracia”, assinalou Arnaldo Carlos
Eliseu Kambuta