.

.

viernes, 22 de enero de 2016

Seminario Metodologico

Fonte :Unitaangola
Dirigentes da UNITA preparam-se para a vitória em 2017
Seminario.jpg
Sob o lema “Preparar a UNITA para a vitória em 2017”, começou esta quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016, o Seminário Metodológico dos quadros dirigentes do Partido.


Segundo o Presidente da UNITA, Isaías Samakuva, o seminário “visa transmitir aos dirigentes as orientações específicas sobre o trabalho, motivar os quadros, galvanizar o Partido e sincronizar a equipa que vai mobilizar a cidadania para a mudança em 2017”.

Secretários Nacionais, Membros dos Executivos da LIMA e da JURA, Deputados e representantes do Secretariado Provincial de Luanda, participam do referido seminário metodológico que termina na próxima segunda-feira.

No seu discurso, o Presidente da UNITA referiu-se à crise económica e financeira agravada com o silencio do titular do poder executivo sobre o paradeiro do dinheiro do petróleo quando o preço do barril estava em alta.

Segundo Isaías Samakuva, “de 2011 a 2014 foram colocados à guarda do Presidente da República de Angola cerca de 130 mil milhões de dólares relativos à reserva estratégica financeira petrolífera para infraestruturas de base e 30 mil milhões de dólares do fundo do diferencial do preço do barril de petróleo, cujo paradeiro se desconhece”.

“O País vive uma situação de crise financeira, porque o administrador desse nosso dinheiro, senhor Presidente da República não informa aos angolanos onde está o dinheiro”, acrescentou o mais alto dirigente da UNITA.
www.unitaangola.org