.

.

sábado, 19 de marzo de 2016

Presidente Samakuva termina jornada de campo com visita a Quissama e Icolo e Bengo

Fonte :Unitaangola

Icolo 6.jpg
“A UNITA esperar ter um bom resultado nas eleições de 2017”, disse este sábado, 19 de Março de 2016, o Presidente Isaías Samakuva, no final da jornada de campo aos municípios de Quissama e Icolo e Bengo.


O Líder da UNITA disse ter constatado muita energia e vontade dos militantes e do povo das duas regiões, aos quais foram baixadas orientações precisas a serem cumpridas, no sentido de avolumar as possibilidades da UNITA ganhar as eleições e governar Angola em prol dos angolanos.

Com a deslocação a Quissama e Icolo e Bengo, terminou a jornada de campo que o líder da UNITA vinha cumprindo desde a passada terça-feira.

A exemplo de Cacuaco, Viana, Belas, Maianga, Cazenga, em Quissama e Icolo e Bengo, o Presidente Isaías Samakuva reuniu com os membros dos executivos locais.

A tónica da mensagem do líder da UNITA aos membros do seu Partido incidiu sobre a necessidade de todos se empenharem na mobilização, organização e controlo dos cidadãos no sentido de participarem do processo conducente à mudança que se reclama no país.

Durante a sua primeira estada na sede municipal da Quissama, Isaías Samakuva apresentou cumprimentos de cortesia ao Sacerdote Católico, responsável pelo Santuário da Mamã Muxima, visitou o mercado local e contemplou as belíssimas paisagens proporcionadas pelas margens do rio Kwanza.