.

.

jueves, 23 de noviembre de 2017

Luanda acolhe reuniões dos Comités Regionais de militantes

Fonte :KUP
Luanda acolhe reuniões dos Comités Regionais de militantes
Membros-do-Comité-Permanente-22-11-2017.jpg
Decorre este sábado, 18 de Novembro de 2017, a terceira e última fase das reuniões dos Comités Provinciais da UNITA, no âmbito da preparação da III Reunião Ordinária da Comissão Política, prevista para o início do próximo mês de Dezembro.

A terceira fase compreende as reuniões dos Comités Regionais de Luanda. Assim e tal como sucedeu com as demais províncias, delegações integradas por quadros dos organismos centrais do Partido, deslocam-se às regiões de Luanda.

A delegação de Cacuaco é dirigida por Arlete Chimbinda, e integra Albertina Ngola, António Cabina e Celso Torres. Para a Viana, chefia a delegação Mirldina Jamba acompanhada por Sócrates Yava, Clarice Mukinda, Helena Filipe, soia Profirio e Paulo Ngando. O Cazenga recebe amanhã a delegação chefiada por Mártires Correia Victor, com Amáro Kaimana, Sandra Kakunda e Paciência. Ao Kilamba Kiaxi foram indicados Helena Mbonguela, Rodrino Kapussu, Alvaro Chikwamanga, Aquino Ngonguela, Maúde Kassikote. Enquanto, isso, Adalberto Costa Júnior compoe a delegação que se desloca à Luanda, com Aly Mango, Alcino Kuvalela, Faustino Mumbika. Para acompanhar a reunião do comité de Belas foram indicados Silvestre Samy, Tresa Chipia,Emanuel Bianco, Sabino Sakutala e Cheila Kaputu. Como missão identica mas para Quissama, deslocam-se Regina Tchipoia, Ilidio Chissanga, Joaquim Nafoia, Gaio Kakoma, Luis Contente. Por fim seguem ao Ikolo e Bengo a delegação constituida por Clarice Kaputu, Figueiredo Mateus, Esteves Betatela pena, Lourenço Bento e Aleixo Sobrinho.