.

.

viernes, 24 de marzo de 2017

Vice Presidente da UNITA

Fonte :KUP
Vice-Presidente da UNITA desloca-se ao Kuando-Kubango
VP_Danda.jpg
O Vice-presidente da UNITA, Raúl Danda desloca-se este sábado, 25 de Março de 2017, à cidade de Menongue, província do Kuando-kubango, para presidir um acto político de massas, no âmbito dos festejos do 51º aniversário da fundação da UNITA, informou Adriano Sapiñala, Secretário provincial do Galo Negro naquela parcela do país.

“O próximo sábado, dia 25 de Março, ao nível da Província do Kuando-kubango vamos, ter a actividade que vai sinalizar o encerramento do cinquentenário da UNITA e a celebração do 51º aniversário da fundação da UNITA. Essa actividade, vai exactamente circunscrever-se num acto de massas que vai acontecer aqui, no Campo da Banda, dentro da cidade de Menongue, cujo presidente será Sua excelência, o Vice-presidente da UNITA, o Dr Raúl Danda”, explicou o responsável, que realçou estar tudo aposto para grande actividade.


“Temos neste momento a população de Menongue sensibilizada para a recepção do Vice-presidente da UNITA, tivemos já ontem encontro com a Administração Municipal, para vermos as questões inerentes a questões de responsabilidade da administração municipal, e temos as situações todas salvaguardadas, desde o espaço, como é que vai acontecer a marcha, à recepção da delegação e tudo. E está tudo apostos para uma grande actividade”, precisou Adriano Sapiñala.

Com essa actividade, a UNITA inicia a sua marcha para a vitória nas eleições de Agosto próximo, assegurou Adriano Sapiñala, para quem o seu partido já trabalha em campanha há bastante tempo.

“Também achamos que vamos aproveitar o momento para lançar, a nossa marcha para a vitória eleitoral da UNITA no Kuando-kubango em Agosto próximo. Nós achamos não esperarmos um mês de Campanha para se fazer Campanha. Nós já viemos trabalhando para este objectivo, mas vamos agora marcar ou sinalizar com este acto de massas a abertura da nossa Campanha Eleitoral aqui no Kuando-kubando”.