.

.

jueves, 23 de noviembre de 2017

Partido de Renovação Social comemora 27 anos


Fonte :KUP
Partido de Renovação Social comemora 27 anos
transferir (2).jpg
O Partido da Renovação Social celebrou no passado sábado, 27 anos de existência desde a sua fundação e teve lugar nas instalações do Secretariado Provincial do PRS na cidade do Kuito-Província do Bié, sob o lema: façamos o 18 de Novembro alavanca para fortalecimento do Partido.

Na sua mensagem aos militantes, simpatizantes e amigos do PRS, o alto mandatário no Bié, António Armando, disse que o Partido tem estado a trabalhar durante este tempo, para uma viragem politica, de estado unitário, para um estado federal. O político advertiu os seus militantes para estarem firmes na longa caminhada de luta pelos interesses dos menos favorecidos.

De acordo António Armando, o PRS quer ver uma Angola nas condições de um estado federal, e isto exige de todos os militantes, simpatizantes e amigos do PRS, espirito de entrega.

O dirigente do PRS nesta parcela do país lembrou aos participantes ao acto das comemorações que o seu Partido é um participante activo do processo de democratização de Angola.

Finalmente, António Armando mostrou disposição de trabalhar com todos os militantes do PRS e o povo em geral na província do Bié sob orientação do seu Presidente Benedito Daniel, e prometeu trabalhar com o governo provincial, identificar e combater com os peritos no combate a criminalidade juvenil, a sinistralidade rodoviária, e realizar palestras sobre saúde preventiva etc.

O PRS foi fundado no dia 18 de Novembro de 1990 em Luanda, por um grupo de patriotas de origem social humilde e camponesa sob a liderança do Presidente fundador Eduardo Kuangana, com o objectivo de defender os interesses do povo Angolano, que há muito tempo vem almejando a construção de uma sociedade justa, onde todos os Angolanos possam usufruir uma vida feliz e melhor para o seu bem-estar.

Simão Carlos Ngambole

Kuito-Bié