.

.

lunes, 9 de abril de 2018

MPLA sem forças para intervir

MPLA sem forças para intervir no caso do desvio do fundos da requalificação do Cazenga – Marcos André
quinta_avenida do Cazenga.jpg
Diante de vários jornalistas, dentre os quais repórteres da TPA e TV ZIMBO, o Engº Carlos apontou o dedo na ferida e não escondeu nomes como o do Gen. KOPELIPA, CARLOS FEIJÓ, ALVÁRO SOBRINHO etc.

Passados duas semanas, nem a PGR nem o COMITÉ CENTRAL tomou a responsabilidade de se pronunciar publicamente sobre esta grave acusação feita pela JEOSAT contra altos funcionários da Administração do Estado e o ex- BESA .

TPA E TV ZIMBO NÃO PASSARAM A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Soube-se de fonte ligada ao partido no poder, que os responsáveis da TPA e da TV ZIMBO, receberam instruções/ordens de pessoas ligadas a este processo para não passarem esta matéria sob pena de sofrerem represálias graves caso não cumprissem com a ordem.


Um jurista que acompanham atentamente este caso ( REQUALIFICAÇÃO DO CAZENGA ), diz estar ansioso para ver um pronunciamento pelo menos do novo PGR visto que foi apresentada uma reclamação sobre a queixa que foi apresentada à PGR na altura comandada pelo Gen. João Maria de Sousa.


AS PESSOAS QUE RECEBERAM ESTES DINHEIROS ESTÃO IDENTIFICADAS

O PCA da JEOSAT, vai ainda mais longe e alertou que as pessoas que receberam este dinheiro estão todas bem identificadas.



Extractos Bancários com nomes dos beneficiários e empresas ligadas aos mesmos foram apresentados na conferência, onde surge o nome de Bento Soito Ex Director do Gabinete Técnico de Requalificação do Cazenga, Sambizanga e Rangel ) Bento Soito (Um jurista que acompanham atentamente este caso ( REQUALIFICAÇÃO DO CAZENGA ), diz estar ansioso para ver um pronunciamento pelo menos do novo PGR visto que foi apresentada uma reclamação sobre a queixa que foi apresentada à PGR na altura comandada pelo Gen. João Maria de Sousa. Mais o maior desafio será sem sombras de dúvidas para o actual Presidente da República, que terá de tomar alguma posição neste assunto a que os responsáveis da JEOSAT consideram, um ATENTADO A SOBERANIA NACIONAL.
www.unitaangola.org