.

.

miércoles, 11 de julio de 2018

Presidente Isaías Samakuva recebe cumprimentos de cortesia

Presidente Isaías Samakuva recebe cumprimentos de cortesia
Presidente-UNITA-1.jpg
O Presidente da UNITA, Isaías Samakuva recebeu esta segunda-feira, felicitações dos trabalhadores do seu gabinete, por ocasião do seu aniversário natalício assinalado domingo, 08 de Julho de 2018.

“Tivemos a ousadia de interromper o curso normal da agenda do Senhor Presidente, para não deixarmos passar em branco um dia tão especial na vida, sem exprimirmos a nossa solidariedade, amizade, simpatia e compaixão para com o Sr Presidente, por ocasião do seu aniversário natalício”, disse Lourenço Bento, Secretário da Presidência para a Comunicação e Imagem, falando em nome dos funcionários presentes e ausentes, tendo formulado votos de Feliz Aniversário, longa Vida e de muitos sucessos ao líder da maior força na Oposição Angolana.

Respondendo às palavras que lhe foram dirigidas, o Presidente da UNITA agradeceu o gesto dos funcionários do seu gabinete, considerando-o de singêlo, mas de profundo significado.

Olhando para a realidade social dos angolanos, o líder da UNITA disse constatar com tristeza que o sofrimento do povo está cada vez mais a persistir, tendo apelados os jovens a compreenderem a necessidade urgente de libertação do povo angolano dessa situação de miséria a que está sujeito, em consequência da má governação dos últimos 43 anos do consulado do MPLA.

Segundo o Presidente da UNITA, a libertação do povo angolano do sofrimento é um desafio que está ao alcance dos homens com vontade.
www.unitaangola.org