.

.

jueves, 17 de marzo de 2016

Temos de ganhar Viana


Fonte :Unitaangola

Viana Kutyangia.jpg


“Temos de ganhar Viana” foi a tónica da conversa que o Presidente da UNITA, Isaías Samakuva com os quadros e membros do Partido em Viana ao apresentar aos órgãos de base do Partido, o novo secretário para a região eleitoral de Viana.


António Kutyangiya foi apresentado esta quarta-feira 16 de Março de 2016 pelo Presidente da UNITA, numa cerimónia que decorreu na sede partidária.

Nas considerações tecidas na ocasião, Isaías Samakuva passou em revista a situação do país e o percurso da UNITA, sublinhando que por tudo que foi feito, a UNITA está em condições de ganhar o poder político em 2017 e exerce-lo em benefício do povo angolano.
Encorajou o novo dirigente de Viana a recorrer à sua experiência de trabalho e a estar receptivo às ideias, colaboração e entrega de todos, para ser possível alcançar os objectivos preconizados.

Recordou que a UNITA apresenta-se nas condições actuais como a força política à altura de assumir o controlo dos destinos do país.

“O MPLA já não tem mais nada a dar ou a fazer. Estão há 40 anos a prometer e agora vão prometer mais fazer o quê?”, afirmou Isaías Samakuva, que ainda assim exige que se faça trabalho de mobilização, organização e controlo dos membros.

A jornada de campo do Presidente da UNITA prossegue esta quinta-feira com visita ao Município de Belas e ao bairro Benfica.