A UNITA promove neste sábado, 22 de Julho em Cacuaco, o acto de massas em apoio à sua campanha eleitoral, informou o Secretário Geral, Franco Marcolino Nhany aos microfones da rádio Despertar, no final da reunião com dirigentes e quadros das estruturas centrais e regionais.
O acto que deve contar com a presença de milhares de adeptos da UNITA vai acontecer no bairro Mbalumuka, a descer para a sede municipal de Cacuaco e vai ser orientado pelo Presidente do Partido e Candidato a Presidente da República Isaías Samakuva.
Por seu turno, o Secretário da Organização Diamantino Domingos Mussokola apela a participação massiva dos militantes e simpatizantes e amigos da UNITA ao acto.
“Convidamos todos os residentes em Luanda, militantes da UNITA, amigos e população em geral, para poderem todos assistirem a este grande evento, que marcará, então, a marcha para a mudança em Angola”, afirmou.
Para o acto de sábado estão em curso intensas movimentações nas diferentes regiões de Luanda, no sentido da mobilização de adeptos para aquele que será o sinal de partida para a disputa eleitoral de 23 de Agosto. | |