.

.

viernes, 6 de octubre de 2017

Grupo Parlamentar da UNITA

Fonte :KUP
Grupo Parlamentar da UNITA recebe novos quadros
Adalberto GPU.jpg
O Presidente da UNITA, Isaías Samakuva reconduziu o Deputado Adalberto Costa Júnior no cargo de Presidente do Grupo Parlamentar da UNITA para a IV Legislatura, referente ao quinquénio 2017-2022.

Em despacho enviado ao Presidente da Assembleia Nacional, o líder da UNITA faz saber a nomeação do Deputado Estevão José Pedro Kachiungo para o cargo de primeiro vice-presidente do Grupo Parlamentar da UNITA e a recondução de Albertina Navemba Ngolo Felisberto para o cargo segunda Vice-presidente.

Para os cargos de primeiro e segundo Secretários do Grupo Parlamentar, foram nomeados os Deputados Amélia Judith Ernesto e Simão Albino António Dembo, respectivamente.

Com efeito, o Grupo Parlamentar esteve reunido na passada quarta-feira, 4 de Outubro para de entre outros assuntos, fazer um balanço da participação dos Deputados no seminário de integração da Assembleia Nacional, realizado de 2 a 4 de Outubro corrente, bem como agendar o encontro de preparação da Sessão de Abertura do ano parlamentar, agendada para o dia 16 de Outubro do corrente ano.