.

.

miércoles, 11 de julio de 2018

Meliantes trajados a DINIC assaltam Deputado Sakala

Meliantes trajados a DINIC assaltam Deputado Sakala
Alcides.Sakala (1).jpg
O deputado Alcides Sakala foi vitima de um assalto, por volta das 19 horas de dia 06 de Julho de 2018.
“No dia 6 de julho do corrente ano, por volta das 19 horas, fui vitima de um assalto brutal, violento, a mão armada, no momento em que entrava na garagem da minha casa para estacionar a viatura”, escreveu o parlamentar no seu perfil do facebook, acrescentando que assalto foi executado por cinco indivíduos, uniformizados com trajes da policia nacional que se fizeram passar por elementos da DINIC.

“Os três homens armados agrediram violentamente o segurança que acabava de abrir o portão, mas soube defender-se com valentia, enquanto os outros dois no interior cercavam a viatura”, explica Alcides Sakala.

“Mantive muita calma enquanto o individuo batia insistentemente no vidro da viatura do lado em que me encontrava. Pedia teimosamente o relógio, dizendo” chefe, o relógio, chefe, o relógio”, conta o Deputado, sublinhando que já com o relógio em sua posse tirado a esticão e não satisfeito, como notava no seu semblante, parecia pretender outra coisa.

Os “bandidos” pediram também o telefone do Parlamentar e deixaram o local do assalto precipitados, deixando cair ao chão um dos casacos que tinha no banco de trás.
De acordo com Alcides Sakala não houve feridos nem mortos a lamentar.

A polícia só apareceu no local cinco horas mais tarde, para a devida peritagem.

“A situação político-social do país continua crítica, sobem os níveis de violência e de criminalidade nos centros urbanos. As autoridades angolanas têm dificuldades em lidar com este novo tipo de conflito. Generaliza-se o sentimento de insegurança no seio da população”, conclui Alcides Sakala.

Partilhar isto:
www.unitaangola.org