.

.

domingo, 13 de julio de 2014

13/07/2014 - ANGOLA: PRESIDENTE SAMAKUVA EM VISITA ÀS ESTRUTURAS DA UINTA NO BENGO

Presidente Samakuva em visita às estruturas da UNITA no Bengo




PR_maquela.jpg
















Depois de ter estado na passada terça-feira 8, no Sumbe, capital do Kwanza Sul, o líder da UNITA trabalha esta sexta-feira, em Caxito.

Da agenda do Presidente da UNITA constam a recepção pelos quadros do Secretariado provincial da UNITA no Bengo, encontros com os quadros e dirigentes do Partido no Bengo, tendo como pano de fundo a avaliação do grau de implementação dos programas traçados, bem como analisar a saúde partidária na região.

Visitas de cortesia ao Governador provincial e ao Bispo antecedem a acção de massas e a palestra com a juventude.

Nesta sua deslocação ao Bengo, o Presidente da UNITA faz-se acompanhar de outros membros do Comité Permanente da Comissão Politica.

Depois de ter estado na passada terça-feira 8, no Sumbe, capital do Kwanza Sul, o líder da UNITA trabalha esta sexta-feira, em Caxito. Da agenda do Presidente da UNITA constam a recepção pelos quadros do Secretariado provincial da UNITA no Bengo, encontros com os quadros e dirigentes do Partido no Bengo, tendo como pano de fundo a avaliação do grau de implementação dos programas traçados, bem como analisar a saúde partidária na região. Visitas de cortesia ao Governador provincial e ao Bispo antecedem a acção de massas e a palestra com a juventude. Nesta sua deslocação ao Bengo, o Presidente da UNITA faz-se acompanhar de outros membros do Comité Permanente da Comissão Politica.