.

.

domingo, 9 de agosto de 2015

Bairros Kambulukutu e Kangoti recebem visita de Isaías Samakuva

 O Presidente da UNITA escalou na tarde desta quinta-feira a cidade do Kuito, a capital da província do Bié, que vai albergar o acto nacional do 81º aniversário natalício do Dr. Jonas Malheiro Savimbi.

A comitiva do líder da UNITA foi acolhida a partir do Chinguar, tendo escalado a localidade de Kukema, para um comício político a que tomaram parte as populações locais.
À sua chegada ao Kuito, Isaías Samakuva foi recebido pelo Bispo do Kuito Dom José Nambi, para cumprimentos de cortesia e troca de impressões sobre o momento actual do país.

Sexta-feira 7, Isaías Samakuva vai orientar palestras nos bairros Kambulukutu e Kangoti e ao final da tarde efectuará visita de cortesia a entidades eclesiásticas.
No sabado, o ponto mais alto da comemoração, Isaías Samakuva vai inaugurar a nova sede provincial da UNITA e presidir ao acto de massas na Praça da Solidariedade, precedido de uma marcha pelas ruas Silva Porto, agora baptizada pelas populações como rua da UNITA, Sagrada Esperança e Joaquim Kapango