.

.

miércoles, 1 de marzo de 2017

Homenagens ao Presidente Fundador

Fonte :KUP
Populações do Bita escola em viana homenageiam Jonas Savimbi
militantes da UNITA Viana.jpg
A UNITA realizou neste fim-de-semana, 25 de Fevereiro de 2017, nas sete regiões eleitorais de Luanda, actos de massa, a semelhança do que aconteceu nas diferentes províncias do País, para recordar o 22 de Fevereiro, data da morte em Combate do seu Líder Fundador, Jonas Malheiro Savimbi, ocorrida há 15 anos.


O acto da Região Eleitoral de Viana ocorreu no Bita-Escola e foi marcado pela inauguração do Comité deste Partido naquela zona e foi orientado pelo Deputado Elioth Ekolelo.

Durante o discurso bastante aplaudido, o deputado Elioth Ekolelo afirmou que Jonas Savimbi foi um grande Patriota angolano, dirigente carismático que fez parte dos líderes mais influentes e destacados do mundo.

“O sentimento da perca do Dr. Savimbi continua connosco. Tombou em Combate dia 22 de Fevereiro. Por isso mesmo, como sinal de reconhecimento, nós viemos aqui inaugurar um comité 22 de Fevereiro”, disse.

O também membro do Comité Permanente da Comissão Política da UNITA destacou as qualidades de liderança do Dr. Jonas Savimbi e a sua capacidade de projectar o futuro.

O Deputado apelou as populações a estarem presentes no comício que será orientado pelo Presidente da UNITA, Isaías Samakuva, no dia 11 de Março de 2017, que marcará o início da marcha dos angolanos para a vitória nas eleições de Agosto.
www.unitaangola.org