.

.

miércoles, 1 de marzo de 2017

Parlamentares Destacam força da UNITA

Fonte :KUP
Parlamentares da UNITA destacam a força do seu Partido
Ekolelo-1.jpg
Durante o acto de massa realizado, no passado sábado, 25 de Fevereiro de 2017, pelo Maior Partido na Oposição em Angola, que recordou o 22 de Fevereiro, Miraldina Olga Jamba, realçou 22 de Fevereiro como um dia muito importante e de reflexão.

“Estamos aqui, num dia muito importante, um dia de reflexão, um dia que assinala o passamento físico do nosso Presidente Fundador”, precisou a parlamentar.

A Vice-presidente do Grupo Parlamentar do segundo maior partido angolano, sublinhou que ao contrário do que os adversários do seu Partido pensavam, a UNITA reergueu-se dos escombros e das cinzas e está presente para operar a mudança em Angola.

“Quando o doutor Savimbi tombou, os nossos adversários pensaram que a UNITA tinha terminado. Mas nós estamos aqui, para provar que a UNITA reergueu-se dos escombros das cinzas e está aqui presente para operar a mudança em Angola”, disse, tendo apelado aos presentes a fazerem um esforço adicional a fim de corresponderem aos desafios e às aspirações da Direcção deste Partido.


“E eu quero exortar a todos os presentes, para que façamos o esforço, para trabalharmos cada vez mais para que nas eleições desse ano, nós possamos realmente, corresponder com as aspirações da Direcção do nosso Partido e do povo angolano”.

Também na sua saudação, as centenas de militantes, membros e amigos do segundo maior partido angolano, a Deputada Sofia Mussonguela, destacou a necessidade de todos os angolanos terem a consciência do sofrimento que assola o País. A deputada solicitou a população a registar-se para estar apta para votação nas eleições previstas para Agosto próximo, tendo apontado o seu partido como o que melhor preparado.

“Viemos aqui com consciência Patriótica de querer a mudança para o nosso País. Nós precisamos de nos consciencializar em primeiro lugar, sobre o sofrimento que assola o nosso País. Temos que estar vigilantes, temos que nos registar a todos para a votação nas eleições de Agosto. Não haja dúvidas, o partido melhor preparado é a UNITA”, apontou.

Apelou aos membros e militantes do seu Partido a estarem todos atentos às manobras e a não se deixar corromper pelos bens e dinheiro que eventualmente o adversário ofereça.

“Para dizer que, estejamos todos atentos às manobras, não se iludam por aquilo que estão já a preparar, aceitemos aquilo que nos for dado, como dinheiro ou meios materiais, porque tudo aquilo nos pertence. (…) Podemos receber, comer, beber. Mas, não nos esqueçamos, que a UNITA está lá dentro do peito, e o nosso voto é para UNITA”, salientou.

A representante do Povo nas casas das Leis, elucidou que os esforços dos trinta e dois Deputados do seu Partido no Parlamento Angolano.