.

.

domingo, 18 de junio de 2017

Huila Confirma Apoio à UNITA

População da Huila confirma seu apoio à UNITA
Praça 3.jpg
As populações da Huila ouviram este domingo, 16 de Junho de 2017, as ideias da UNITA para governar Angola, apresentadas pelo Candidato do Partido às eleições gerais de 23 de Agosto do ano em curso, Dr. Isaías Samakuva, durante o comício que teve lugar na praça João Paulo II, na cidade do Lubango.


Com recurso à figura de estilo do gerente que levou a loja à falência, o Presidente Samakuva explicou o contexto em que se realizam as eleições de 23 de Agosto, em que o MPLA apresenta um balanço negativo da sua governação nos últimos anos.
As promessas não cumpridas de 1 Milhão de casas, 1 Milhão de Postos de emprego, do Programa água para todos, o precário sistema de saúde, com a falta de medicamentos nos hospitais do país, o estado das estradas, a pobreza que continua a afectar as famílias angolanas, são alguns aspectos do balanço negativo da governação do MPLA destacados pelo candidato da UNITA e que devem pesar na decisão na hora do voto.

Isaías Samakuva apresentou as ideias centrais que vão orientar o governo a ser formado pela UNITA depois de ganhar as eleições, para inverter a actual situação de crise.

Chamar-se-á Governo Inclusivo e Participativo integrado por quadros angolanos escolhidos por mérito e competência, cuja a missão será proporcionar melhorias tangíveis nos sectores da Educação, Saúde, Habitação, Geração de Emprego, Salário condigno, Segurança Social e de reconciliação nacional.