.

.

lunes, 5 de mayo de 2014

28/04/2014 - O MPLA PRECISA DE TEMPO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DO PAIS

 "MPLA precisa de tempo para resolver problemas" - Virgílio de Fontes Pereira

Luanda - O presidente do Grupo Parlamentar do MPLA garante que as visitas de auscultação e de acompanhamento dos 171 deputados do MPLA a todos os municípios do país permitiram constatar uma série de problemas essenciais que já fazem parte da agenda do Governo. 
Fonte: NJl

Virgílio de Fontes Pereira acrescentou que o MPLA está no bom caminho, mas que precisa de tempo para resolver alguns destes problemas, tais como o acesso à água potável, à energia eléctrica, aos serviços públicos de saúde, ao melhoramento das vias de acesso e das estradas secundárias e terciárias, à construção de novas escolas, entre outros.
Segundo o presidente do Grupo Parlamentar do MPLA, no interior do país, existem indicadores que apontam para a redução dos índices de pobreza. De acordo com Fontes Pereira justificada pela implementação dos programas do Executivo têm estado a produzir os efeitos desejados.
Recorde-se que os deputados do MPLA dedicaram os últimos dias ao cumprimento de um vasto programa de supervisão e de acompanhamento a todos os municípios do país, para a identificação dos problemas que afligem as populações.