.

.

lunes, 16 de junio de 2014

16/06/2014 - BRASIL: A FILHA DO PR. JES, ISABEL DOS SANTOS CONVIDOU 600 PESSOAS FAMOSAS PARA MUNDIAL

Isabel dos Santos convidou 600 poderosos e famosos para Mundial

Brasil - A empresária angola e a mulher mais rica de África, Isabel dos Santos, convidou cerca de 600 pessoas, “homens de dinheiro e gente de fama”, para a cerimónia de abertura do Mundial de Futebol no Brasil. A informação é avançada por uma das revistas mais influentes do Brasil.

Fonte: Noticias Minuto

A revista Veja, uma das mais influentes do Brasil, publicou uma fotografia da empresária angolana Isabel dos Santos no estádio de Itaqueirão, em São Paulo, durante a cerimónia de abertura do Mundial de Futebol.

Mas, além disso, a publicação conta que a mulher mais rica de África, e filha do Presidente de Angola José Eduardo dos Santos, convidou ao todo 600 pessoas, “um mix de homens de dinheiro e gente de fama, acomodados nos dois camarotes de luxo que bancou em cada uma das principais cidades-sede, São Paulo, Rio e Belo Horizonte”.

Isabel dos Santos “atribuiu a fortuna estimada em quatro mil milhões de dólares a 'muita matemática e estudo”, refere a revista, citando a própria: “a minha base é a matemática, sou formada em engenharia”. Mas, acrescenta a publicação, “por uma incrível coincidência, também é filha do Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, e da russa Tatiana Kukanova”.

Apesar de não ter acompanhado até ao fim o jogo inaugural entre o anfitrião Brasil e a Croácia porque “ocupadíssima”, sublinha a Veja, tinha “negócios que a chamavam de volta a Luanda. Mas deixou os seus convidados, como a amiga Ana Paula Junqueira, bem instalados e a aura de verdadeira rainha do camarote”.


Refira-se que, Isabel dos Santos é acionista da Nos e do BPI, e a maior acionista da Unitel, a maior empresa de telecomunicações de Angola, em parceria com a Portugal Telecom, com quem mantém um diferendo.