.

.

viernes, 4 de agosto de 2017

Candidato da UNITA na Lunda Norte

Fonte :KUP
Candidato Da UNITA Mobiliza Eleitorado Na Lunda Norte
Kuango-Samakuva.jpg
A Caravana da Mudança escalou esta quinta-feira o municipio do Cuango, naquilo que é primeira etapa da visita do Candidato Número Um às terras das pedras preciosas da Lunda Norte.

À sua chegada, ao Cuango, o Candidato do Povo, Isaías Samakuva foi alvo de uma apoteótica recepção pelos militantes, simpatizantes e amigos da UNITA.

Visita à Escola Superior Politécnica do Cuango foi a primeira actividade cumprida pelo Candidato, tendo mais tarde orientado um comício bastante concorrido, no Parque do secretariado Municipal do Cuango.

O encontro com as autoridades tradicionais do Cuango, encerrou a agenda do primeiro dia do Candidato Número Um no Cuango.

Agenda do Candidato desta esta sexta-feira inscreve visita à Missão Católica do Kafunfu, encontro com as autoridades tradicionais do Kafunfu e acto de massas na Rua dos Candeeiros na cidade de Kafunfu.

De recordar que a digressão do Candidato da UNITA às províncias do Leste de Angola, começou pelo Kuanza Norte e prosseguiu em Malanje. Nestas duas províncias, o Candidato Número Um desenvolveu uma intensa actividade de contacto e interacção com os eleitores, em torno do programa de governação proposto pela UNITA.
www.unitaan