.

.

jueves, 10 de agosto de 2017

Cinco Deputados para Luanda Sul

Fonte :KUP
Samakuva acredita na eleição de 5 Deputados na Lunda Sul
Saurimo-1-750x430.jpg
O Presidente da UNITA e candidato a Presidente da República nas eleições de 23 de Agosto de 2017, já trabalha no território da Lunda Sul, em cuja capital Saurimo chegou na tarde de domingo, 6 de Agosto.

A Caravana da Mudança como é chamada a comitiva do líder da UNITA foi recebida pelos militantes, a 15 quilómetros da cidade de Saurimo, de onde prosseguiu em passeata até a sede do Galo Negro na antiga cidade de Henrique Carvalho, que praticamente ficou parada e tomada de “assalto” pela UNITA.

O ponto mais alto do primeiro dia da campanha eleitoral do Candidato da Mudança foi o acto de Massas que teve lugar no largo 1º de Maio, aonde acorreram milhares de pessoas para ouvir a mensagem da mudança.

Falando para aquela enorme massa popular, o Presidente da UNITA disse que a presença de milhares de pessoas naquele acto espelhava a sua adesão à mensagem da mudança e exprimiu a certeza da UNITA eleger no dia 23 de Agosto, Cinco Deputados na Lunda Sul.

Na sua comunicação, Isaías Samakuva focou a necessidade de mudança de regime político para que as populações deixem de sofrer. Assegurou que a UNITA está altura de conduzir essa mudança com o voto dos eleitores, para que Angola mude de rumo e os angolanos tenham uma nova vida.

Falou dos sectores em que é necessário e urgente implementar mudanças significativas como a educação, a saúde, habitação, emprego e segurança social.
www.unitaangola.org