.

.

lunes, 14 de agosto de 2017

Programa de Governo da UNITA Apresentado

Fonte :KUP
Programa de governo da UNITA apresentado aos eleitores do Mbanza Kongo e Kuimba
PR BK 1.jpg
No seu primeiro dia de campanha eleitoral no Zaire, o Candidato da UNITA, Isaías Samakuva cumpriu uma intensa agenda de actividades, que vão desde contacto com os quadros e militantes do seu partido, com eleitores em geral e com as autoridades tradicionais.

O ponto mais alto da jornada deste domingo na província do Zaire, foi a realização de actos de massas nas sedes municipais de Mbanza Kongo e Kuimba.

Aos eleitores dos dois municipios, o líder da UNITA apresentou o programa de governo da UNITA. Criticou o estado actual dos sectores de educação, de saúde, nos quais o Governo Inclusivo e Prticipativo orientado pela UNITA propõe imprimir uma grande revolução, invertendo as debilidades actuais e proporcionando assistencia médica e medicamentosa às populações que nos dias de hoje recorrem a República democrática do Congo para se tratar.

Além das melhorias que pretende implementar, nos sectores da educação e da saúde, Isaías Samakuva promete criar postos de emprego para a força económica activa, garantir a fornceimento de água potável e energia electrica, bem assegurar que os trabalhadores tenham segurança social, de entre várias outras propostas.

O líder da UNITA é esperado esta segunda-feira no municipio do Soyo.
www.unitaangola.org